Bloquinho de Carnaval termina em confusão no Jardins
O bloquinho de Carnaval “Mamãe Chego Já” terminou em confusão na noite do último sábado (15) no bairro Jardins, zona sul de Aracaju. De acordo com a Polícia Militar de Sergipe, o evento não possuía autorização para ser realizado.
Por volta das 20h30 da noite do evento, a PM foi acionada via 190 pelos moradores da região, pois de acordo com a denúncia, haviam brigas acontecendo no bloco além da perturbação do sossego, devido a presença de um trio elétrico e vários paredões.
Ainda de acordo com a PM, ao chegar no local foi constatado várias brigas e uso de entorpecentes, além da comercialização de cervejas em garrafas de vidro. Para dispensar a multidão foi necessário a utilização de disparos de arma não letal e duas pessoas foram presas, pois teriam desacato agredindo dois policiais militares.
✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Mais vídeos
Polícia Civil prende em flagrante falso policial que estava foragido da justiça em Monte Alegre
Casal é preso após utilizar criança para transportar drogas em Sergipe
Associação criminosa que aplicava golpe da central bancária é desarticulada pela Polícia Civil/SE
Entrevista com Luizão Donatrampi, Deputado Estadual pelo União Brasil
Entrevista com Cleitinho Azevedo
Mais acessadas
Restaurante Padre Pedro e unidades do Prato do Povo funcionarão normalmente na segunda-feira (27)
Treinamento físico personalizado ganha força entre praticantes de musculação e candidatos ao TAF
Cão abandonado e amarrado em árvore é resgatado em Aracaju
Luan Reis lança CD “Ao Vivo no Rancho 1.0” voltado ao público apaixonado por cavalos
Memorial de Sergipe comemora o Dia da Sergipanidade com programação cultural
Mais notícias
-
1 hora, 33 minutos Cão abandonado e amarrado em árvore é resgatado em Aracaju
-
3 horas, 45 minutos Trecho da Avenida Ivo do Prado será bloqueado temporariamente na segunda-feira (3)
-
3 horas, 51 minutos Treinamento físico personalizado ganha força entre praticantes de musculação e candidatos ao TAF