Agrese aplica novas multas à Iguá por falhas no abastecimento em Sergipe
Em nota, a Iguá informou que já foi notificada e que vai apresentar defesa
A Agência Reguladora de Serviços Públicos do Estado de Sergipe (Agrese) aplicou novas multas à Iguá Sergipe por problemas no fornecimento de água e descumprimento de prazos. As penalidades somam cerca de R$ 2,3 milhões.
Com esse valor, o total de sanções recentes contra a concessionária chega a aproximadamente R$ 5,9 milhões, considerando autuações anteriores.
As irregularidades foram identificadas após fiscalizações que apontaram interrupções no abastecimento em municípios do estado e em bairros de Aracaju, além de atraso no envio de respostas à agência. Ao todo, foram emitidos quatro termos de notificação.
Segundo a Agrese, as falhas comprometem a regularidade do serviço e impactam diretamente a população atendida.
Em nota, a Iguá informou que já foi notificada e que vai apresentar defesa dentro dos prazos previstos nos processos administrativos.
✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Mais vídeos
Moradores denunciam abandono de prédio que já sediou delegacia em N. Srª do Socorro
Meteorologia prevê chuvas e ventos de até 70 km/h até esta quinta-feira em Sergipe
Corpo de Bombeiros realiza balanço das ocorrências registradas durante o feriado
Após denúncia no Cidade Alerta, polícia localiza e prende suspeitos de arrombamento