Suspeitos de cometer estupro de vulnerável em Brejo Grande são detidos em AL

Na manhã dessa quarta-feira (20) a polícia alagoana apreendeu na cidade de Penedo dois adolescentes, sendo um de 15 e outro de 17 anos, acusados de praticarem estupro a vulnerável, na cidade de Brejo Grande.
De acordo com o delegado de Penedo, Rubem Natário, a apreensão foi em cumprimento a mandados de busca e apreensão, expedidos pelo juiz Geilton Costa da Silva, da comarca sergipana de Brejo Grande.
Os dois menores são irmãos e estavam na residência de uma das avós que reside no bairro Santo Antonio, na cidade de Penedo, não oferecendo resistência em nenhum momento quando foram abordados pelos policiais.
O pedido feito à justiça foi provocado pelo delegado Cledson Ferreira Pinto da delegacia de Brejo Grande, que inclusive já solicitou a transferência dos irmãos para a jurisdição onde os dois estão sendo investigados.
Com informações do aquiacontece.com.br
✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Mais vídeos

Segundo a Organização Mundial de Saúde, uma a cada seis pessoas vive sozinha

Período sazonal intensifica síndromes gripais e preocupa autoridades de saúde em Sergipe

Direto de Brasília 04/07/25

Depois de 5 meses em tratamento veterinário intensivo, uma tartaruga marinha foi devolvida ao mar
