Projeto 'Jogando Limpo com o Mangue' acontece nesta sexta-feira (2) em Aracaju
Toda comunidade está convidada a participar da iniciativa, na região Maré do Apicum
Nesta sexta-feira (2), acontecerá a segunda fase do projeto "Jogando Limpo com o Mangue", que tem o objetivo de alertar a comunidade sobre a degradação dos manguezais e a relevância da preservação do meio ambiente.
A ação será realizada na da Maré do Apicum, região manguezal localizada no bairro Coroa do Meio. A proposta é realizar a limpeza em cerca de 1 Km da área.
O ponto de encontro será no estacionamento da sede da Fundação Municipal de Formação para o Trabalho (Fundat), às 8h, e toda sociedade está convidada a participar da iniciativa que teve sua última realização há três anos.
A primeira fase do projeto aconteceu na Escola Municipal de Ensino Fundamental Juscelino Kubitschek, com os alunos do 9º ano. Na ação, foi possível conscientizar os estudantes acerca do quadro de degradação ambiental que está o mangue que está em torno da população.
✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Mais vídeos
Quatro milhões de beneficiários do INSS precisam fazer prova de vida
Uso excessivo de tecnologia pode afetar a saúde mental aumentando o estresse e a ansiedade
Fé e Devoção - Católicos celebram dia de São Judas Tadeu em Aracaju
Confira os destaques policiais nesta terça-feira (28)
Moradores de Socorro protestam contra a proposta de mudança do nome do Bairro Fernando Collor
Mais acessadas
Lançamento do livro de memórias "O Vagalume", do jornalista Fredson Navarro, acontece em Aracaju
Defesa de Bolsonaro recorre no STF alegando cerceamento e pede revisão da pena na condenação por trama golpista
Homem é preso e outro morre após troca de tiros com polícia em operação no interior de Sergipe
Dono de depósito de bebidas é preso por tráfico de drogas em Nossa Senhora do Socorro
Suspeito morre e outro é preso após confronto com o Batalhão de Caatinga em Nossa Senhora da Glória
Mais notícias
-
17 horas, 25 minutos Prefeitura de São Cristóvão firma parceria para construção de cemitério vertical
-
19 horas, 59 minutos Vídeo: Confusão é registrada durante transferência de ambulantes no Centro de Aracaju
-
21 horas, 31 minutos Morre aos 68 anos a advogada Aída Mascarenhas Campos, referência na defesa dos direitos humanos