Polícia civil prende quatro acusados de tráfico, homicídios e roubos em Lagarto
No início da manhã dessa terça-feira, 30, a Polícia Civil de Lagarto realizou uma operação para cumprir mandados de prisão, bem como de busca e apreensão, relacionados a diversos crimes na cidade de Lagarto.
Na ação foram presas quatro pessoas, por crimes de tráfico de drogas, homicídios e vários roubos na cidade e posse ilegal de arma de fogo.
A primeira prisão aconteceu no povoado Brasília e resultou na prisão de Pedro Fontes de Carvalho, 69 anos, que foi flagrado na posse de um revólver calibre 38, uma espingarda calibre 12 e uma quantidade considerável de munição.
A segunda prisão ocorreu no bairro Campo da Vila, onde foi cumprido mandado de prisão em desfavor de Saulo Santos Santana, 35 anos, pela prática do crime de tráfico de drogas.
Já a terceira prisão ocorreu no povoado Colônia Treze, onde foi cumprido mandado de prisão contra Tarcísio Rodrigues Andrade, 32 anos, pela prática dos crimes de roubo e homicídio.
A quarta prisão ocorreu no bairro Ademar de Carvalho, onde foi cumprido mandado de prisão contra Geraldo Santos Silva, 50 anos, acusado por crime de tráfico de drogas.
Os três indivíduos e as arma apreendidas foram encaminhados à Delegacia de Lagarto.
Mais vídeos
Confira os destaques policiais nesta terça-feira (25) k
SSP realiza operação lavagem 235 em Itabaiana - Balanço Geral Manhã
Destaques da rádio Nova Brasil 93,5 fm com Jessika Cruz e Rozendo Aragão nesta terça-feira (25)
Aconteceu o lançamento do programa de integridade de gênero na administração pública ‘Fala Mulher’
Novo livro do autor Alexandre Maynard Wendel aborda as quatro gerações e a saúde mental no trabalho
Mais acessadas
Mês do Diabetes: ASPAD promove Caminhada de Conscientização em Aracaju
SergipePrevidência: Aposentados e pensionistas de novembro têm prazo para realizar prova de vida
Homem é preso com quase meio quilo de drogas no bairro Porto Dantas, Zona Norte de Aracaju
Veículo sai da pista, atinge poste e cai em lago no Mosqueiro; um morre e quatro ficam feridos
Brasil será uma das sedes da edição feminina da Fifa Series
Mais notícias
-
3 minutos Mês do Diabetes: ASPAD promove Caminhada de Conscientização em Aracaju
-
13 minutos SergipePrevidência: Aposentados e pensionistas de novembro têm prazo para realizar prova de vida
-
13 horas, 11 minutos Desafios diários no transporte: a realidade de quem depende do ônibus em Aracaju