Caso Lorrany: câmera de segurança registra últimos momentos da menina com vida

Por Redação Portal A8SE 22/10/2021 16h18
Caso Lorrany: câmera de segurança registra últimos momentos da menina com vida

Câmeras de segurança registraram o momento em que o suspeito, um homem de 42 anos, passa caminhando com a Lorrany Kethilly Santos, na última quarta-feira (20), momentos anteriores ao crime que vitimou a vida da menina. O corpo da criança foi sepultado hoje (22).

O vídeo mostra que Lorrany caminha na calçada. Logo atrás, o suspeito. Em um dado momento, Lorrany olha em direção ao suspeito, como se para conferir se ele estava ali. "Ele já conquistou a amizade dela. Para ela, no seu pouco conhecimento, a segurança dela é ele. Ela não consegue imaginar que ele, na realidade, é o maior perigo que ela está sendo exposta. Por ser uma criança, ela não consegue identificar isso", diz o coronel Maurício Iunes, no programa Tolerância Zero, da TV Atalaia.

Ainda durante a análise das imagens, o coronel, especialista em segurança pública, explica que o suspeito arquitetou até mesmo a manipulação para conduzir a vítima até à residência dele. "Ele se mantém à frente até para que não chamasse a atenção das pessoas, tentando criar naquele momento uma situação que ela estaria caminhando só, e a realidade não é essa", explica. Veja no vídeo abaixo as imagens da câmera de segurança:

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp