Suspeito é preso por ponto de venda de drogas em Campo do Brito
Investigação identificou imóvel usado para comercialização de entorpecentes no bairro Bom Jardim
Um homem foi preso em flagrante por tráfico de drogas durante uma operação realizada no bairro Bom Jardim, em Campo do Brito, nessa última terça-feira (2).
A ação ocorreu após denúncias sobre a intensa movimentação ligada ao comércio de entorpecentes na região. A partir das informações recebidas, equipes policiais iniciaram um trabalho de investigação que permitiu identificar o imóvel utilizado como ponto de venda de drogas.
Após monitoramento do local, os agentes flagraram o momento em que o suspeito chegou à residência transportando material ilícito. Durante a abordagem, foram realizadas buscas no imóvel, onde foram encontrados pequenos tabletes de maconha já embalados e prontos para comercialização.
Além da droga, também foi apreendida uma quantia em dinheiro trocado, característica comum da venda de entorpecentes.
O suspeito foi conduzido à delegacia, onde foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e permanece à disposição da Justiça.
✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Mais vídeos
Suspeito de furto, quebrar garrafa e ameaçar funcionários de supermercado em Aracaju
Primeira edição da terça do arrocha do Arraiá do Povo 2026 anima o público na Orla da Atalaia
SMTT disponibiliza linhas especiais de ônibus para o Forró Caju no bairro Augusto Franco
Ação educativa conscientiza motoristas e pedestres sobre a importância do respeito à faixa de pedestres