Dupla suspeita de roubar ciclista na Orla da Atalaia é detida
Durante a ação, o grupo roubou o celular da vítima e fugiu.
Um homem foi preso e um adolescente apreendido por suspeita de participação em um roubo ocorrido na Orla da Atalaia, Zona Sul de Aracaju, nesta sexta-feira (5).
Segundo a Polícia Civil, a vítima pedalava pela região e havia parado para prestar socorro a uma amiga envolvida em um acidente quando foi abordada por três suspeitos que estavam em bicicletas. Durante a ação, o grupo roubou o celular da vítima e fugiu.
Após o registro da ocorrência, equipes da Delegacia de Turismo (Detur) iniciaram as investigações e passaram a acompanhar o rastreamento do aparelho roubado. Com o avanço das diligências e a troca de informações entre as forças de segurança, um dos suspeitos foi identificado.
O homem foi localizado e preso em um imóvel no Loteamento Paraíso do Sul, no bairro Santa Maria. Na sequência, os policiais também localizaram e apreenderam um adolescente apontado como participante do crime.
Os dois foram encaminhados à delegacia, onde foram adotados os procedimentos legais. As investigações c
✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Mais vídeos
Suspeito é preso com drogas prontas para venda no Santa Maria
Rotina de transtornos em Rua do Santa Maria revolta moradores
Inclusão do bolsa família no cálculo gera cortes e dúvidas
Começa o cadastramento de ambulantes para comercializar no Forró Caju