TV Atalaia transmite partida que define campeão do Sergipão nesta sexta, 21

21/08/2020 14h48
TV Atalaia transmite partida que define campeão do Sergipão nesta sexta, 21

Nesta sexta-feira (21), a partir das 17h45, o Sistema Atalaia irá transmitir a partida que irá definir o campeão do Sergpião deste ano. O jogo será na Arena Batistão, em Aracaju, e entram em campo o Confiança e o Itabaiana.

A partida, última do Campeonato Sergipano de 2020, vai definir quem leva o troféu Walter do Prado Franco Sobrinho. Vale ressaltar que, diante da quantidade de pontos, o Confiança já entra em campo com uma vantagem: joga pelo empate.

Por sua vez, caso o Itabaiana faça goleada no Confiança, o time do Sergipe se torna o campeão do Sergipão. A competição promete ser acirrada e envolverá a torcida dos três times.

A transmissão será feita pelo Sistema Atalaia, por meio da TV Atalaia (canal 8) e rádio CBN (90.5 FM). Além desses, o jogo pode ser acompanhado nas redes sociais: YouTube e Facebook.

O Troféu

O objeto mais cobiçado pelas oito equipes que disputaram a competição leva o nome do empresário e presidente do Sistema Atalaia de Comunicação, Walter do Prado Franco Sobrinho.

O nome do empresário sergipano no troféu é uma homenagem da FSF e dos clubes ao homem público e à TV Atalaia, que transmite com exclusividade jogos do campeonato. Também é uma forma que agradecer os relevantes serviços prestados à comunidade sergipana.

Walter do Prado Franco Sobrinho é filho do ex-governador de Sergipe, Augusto Franco e de dona Virgínia Leite Franco, o empresário é o presidente do Sistema Atalaia de Comunicação. Também foi deputado estadual em 1982, e teve uma destacada atuação em defesa da democratização do país.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: