Após empate com Itabaiana, Confiança é campeão invicto do Sergipão 2020

22/08/2020 10h08
Após empate com Itabaiana, Confiança é campeão invicto do Sergipão 2020

O Confiança conquistou o título nesta sexta-feira (21), após empate com o Itabaiana de 1 a 1 na Arena Batistão, em Aracaju. Em todos os 13 jogos do Sergipão, foram 8 vitórias e 5 empates, de forma invicta, o clube proletário conquistou o 22º título da história do Campeonato Sergipano, além de garantir a vaga na Copa do Nordeste e na Copa do Brasil do próximo ano.

O jogo decisivo foi transmitido ao vivo e com exclusividade para todo o estado na tela da TV Atalaia e para todo o mundo através do canal da emissora no Youtube. Assim, mostrou o compromisso com o futebol sergipano.

value.image
Invicto, o Confiança é campeão do Sergipão 2020 (Foto: Divulgação Confiança)

Com o novo formato do campeonato de pontos corridos, o Confiança precisava empatar ou vencer para garantir o título do Sergipão 2020. Sempre no ataque, o Dragão buscou a vitória durante todo o jogo, mas o adversário se defendia bem. O clube proletário abriu o placar em cobrança de pênalti com Reis aos 14 minutos do segundo tempo. Com a bola rolando, Ari Moura cobra falta e Andrezon garante o empate.

Ao fim do jogo, o  Confiança comemorou a conquista do título. O clube recebeu o troféu que leva o nome do empresário Walter Franco, do presidente do Confiança Yago França e da filha do homenageado, a porta voz da TV Atalaia Grace Franco.

 

Acompanhe aqui como foi a transmissão do jogo ao vivo

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: