Vandalismo: torcedores do Confiança invadem Sabino Ribeiro

18/07/2018 17h50
Vandalismo: torcedores do Confiança invadem Sabino Ribeiro
Felipe Martins
value.image
Fotos: Felipe Martins

Nesta quarta-feira, 18, torcedores do Confiança invadiram as dependências do estádio Sabino Ribeiro durante o treinamento dos atletas. O grupo, supostamente revoltado com o ruim desempenho do time, apedrejou a estrutura.

O Confiança que, atualmente, está com seis empates e duas derrotas seguidas nos jogos que vem disputados não vem agradando a turma proletariada. Apesar disso não justificar o ato de vandalismo, a torcida usou essa ausência de vitórias como motivação para destruir as dependências do time.

A equipe de reportagem da TV Atalaia esteve no momento do ato de vandalismo e informou que uma equipe policial foi acionada para garantir a segurança de todos os presentes no estádio naquele momento.

Nota de repúdio

A Associação Desportiva Confiança emitiu uma nota no início da tarde desta quarta-feira repudiando o ato. De acordo com a informação da diretoria do time, a academia do clube foi apedrejada e um veículo de um profissional da fisioterapia foi danificado.

“No campo, os jogadores foram insultados e cobrados veementemente. Entendemos que nada justifica a violência e a incitação da violência por parte de torcedores do clube. Todos os funcionários e jogadores da Associação Desportiva Confiança são pais de família e merecem respeito. Ninguém gostaria de ser insultado e cobrado em seu local de trabalho, muito menos desta forma”, registrou.

Além disso, a nota informou que “a academia do clube está danificada e um profissional teve prejuízos financeiros. Não é deste jeito que os resultados em campo irão aparecer”.

Confira o vídeo da invasão:

 

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: