Esportes

26/01/2018 às 08h28

Confira os resultados da terceira rodada do Sergipão 2018

Redação Portal A8

A terceira rodada do Sergipão 2018 foi marcada pela goleada do Sergipe em cima do Boca Júnior. O Confiança completou mais uma partida sem vencer.

Na quarta-feira, 24, o Olímpico empatou com o Lagarto em 2 a 2. Os gols foram de Pirambu e Valber para o time de Itabaianinha e de Rodrigo Dantas e Douglas para o time de Lagarto. Simultaneamente, o Frei Paulistano venceu o Amadense por 1 a 0 com gol de Dagil. 

O empate entre o Confiança e o Dorense por 1 a 1 foi o último jogo da quarta-feira, 24. Em contra-ataque do Touro, aos 38 minutos do segundo tempo, Tatá recebe a bola livre e chuta cruzado para abrir o placar. O Dragão empatou aos 44 minutos, quando Raí cobrou uma falta na entrada da área e acertou o fundo das redes.

No dia seguinte foi a vez do Itabaiana vencer o Socorrense por 2 a 0. O primeiro gol saiu aos 18 minuto do primeiro tempo. Depois de uma troca de passar na entrada da área, Genildo aproveitou a oportunidade e mandou para o fundo das redes. No final do jogo, Paulinho Macaíba sofreu um pênalti  e Salatiel cobrou para ampliar o placar.

O Sergipe goleou o Boca Júnior em 3 a 0 no mesmo dia às 20h30. Logo aos 7 minutos, Rhuan aproveitou a sobra e abriu o placar. O segundo gol saiu aos 22 minutos do segundo tempo em uma cobrança de escanteio, Cláudio Baiano recebeu e mandou para o fundo das redes. Aos 47 minutos, Rodney sofreu um pênalti. Léo foi para cobrança, chutou no meio do gol e fechou a goleada. 

Classificação

O Sergipe agora é líder absoluto com nove pontos. Seguido pelo Itabaiana com sete pontos. Em terceiro lugar está o Boca Júnior com seis pontos. 

O quarto lugar é ocupado pelo Olímpico com cinco pontos. O Dorense ocupa o quinto lugar também com cinco pontos. A diferença entre os dois times é o saldo de gols, o clube de Itabaianinha tem saldo de quatro gols e o clube de Dores tem o saldo de apenas um gol.

No sexto lugar está o Lagarto com quatro pontos. Seguido pelo Frei Paulistano com três pontos. o Confiança com 2 pontos.

O Socorrense ainda não pontuou e ocupa o novo lugar. O lanterninha da tabela é o Amadense, que também não acumula pontos. O que difere os dois times é o saldo de gols. O Siri tem - 4 e o Leão tem - 8.

Artilheiros

O artilheiro do Sergipão 2018 até a terceira rodada é o Pirambu do Olímpico com 4 gols. Seguido por Eduardo do Olímpico, Valber do Olímpico, Rhuan do Sergipe, Raí do Confiança, Rodrigo Dantas do Lagarto com 2 gols. 

Os jogadores que marcaram apenas um gol são: Léo Ceará do Confiança, Wellington do Lagarto, Rodney do Sergipe, Lucas Dantas do Sergipe, Marinho Donizete do Sergipe, Cláudio Baiano do Sergipe, Léo Dias do Sergipe, Bruninho do Socorrense, Alisson do Olímpico, Francisco do Olímpico, Cristiano Alagoano do Amadense, Lelê do Amadense, Matheus do Boca Junior, Douglas do Itabaiana, Paulinho Macaíba do Itabaiana, Genildo do Itabaiana, Salatiel do Itabaiana, Douglas Ozias do Lagarto, Tatá do Dorense e Dagil do Frei Paulistano.

Lagarto

Na tarde da última quinta-feira, 25, o Lagarto Futebol Clube divulgou através de nota o desligamento do técnico Gabriel Lisboa e sua comissão técnica. Confira a nota:

"A diretoria do Lagarto Futebol Clube comunica o desligamento do técnico Gabriel Lisboa e sua comissão técnica. 
Desejamos boa sorte aos profissionais na continuação de suas carreiras e agradecemos pelo empenho e profissionalismo no tempo em que trabalharam em nosso clube.

Informamos, ainda, que o técnico da equipe sub-19, Neco, assume interinamente o comando do time profissional à partir de hoje e já começa a preparar o time para a partida contra o Confiança"

Próximos jogos

A quarta rodada do Sergipão acontecerá no neste fim de semana. No neste sábado, 27, o Lagarto enfrenta o Confiança às 15h35, no Estádio Paulo Barreto. O jogo será transmitido pela TV Atalaia. 

No domingo, 28, acontecem os outros jogos da rodada. O Dorense joga contra o Boca Júnior às 15h35, no Estádio Ariston Azevedo, em Nossa Senhora de Dores. O Frei Paulistano recebe o Olímpico às 15h35 no Estádio Titão, em Frei Paulo. O Socorrense encara o Amadense às 15h35 no Estádio Wellington Elias, em Socorro.

O clássico Itabaiana contra Sergipe fecha a quarta rodada. A partida acontece às 17h no Estádio Etelvino Mendonça, em Itabaiana.