Após rompimento, Deso prevê abastecimento de água em até 48h

A Companhia de Saneamento de Sergipe (Deso) informou, por meio de nota, que a previsão de conclusão dos serviços referente ao rompimento da Adutora do São Francisco é de até 48 horas de “recuperação plena”.
Segundo a Deso, nesta segunda-feira (13) foi localizado vazamento na Adutora do São Francisco, entre a Ponte de Pedra Branca e Aracaju, que reflete no abastecimento de Aracaju, Barra dos Coqueiros e parte de Nossa Senhora do Socorro.
“O ponto fundamental é que estamos transferindo mais de 70% da água necessária para o abastecimento. Os reservatórios estão em níveis razoáveis e como continuamos produzindo água, possivelmente serão mínimos os reflexos na capital”, expôs a Deso na nota.
Ainda conforme registrou a nota, além do vazamento da Adutora do São Francisco, paralelo aconteceu outro rompimento. “Em uma Adutora que leva água para a Estação de Tratamento que abastece uma parte de Nossa Senhora do Socorro, mais precisamente em todo Complexo da Taiçoca”, registrou.
Por fim, a Deso assegura que a conclusão de ambos os serviços acontecerá nesta segunda. “Com até 48h de recuperação plena”, afirmou.
✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Mais vídeos

Centro de Aracaju não registra homicídio com uso de arma de fogo desde o dia 1º de janeiro deste ano

Balanço das últimas 24 horas do IML

Drogas e moto foram apreendidas durante operação policial no Bairro Cidade Nova

Três pessoas da mesma família são suspeitas de violência doméstica no Bairro Mosqueiro

Polícia Federal cumpre mandados em Sergipe em nova fase da operação sem descontos
Mais acessadas
Mega-Sena sorteia seis dezenas de prêmio acumulado em R$ 33 milhões
STF inicia julgamento de réus da trama golpista
'Orquestra na Estrada': Orquestra Sinfônica de Sergipe apresenta concerto em Neópolis
Fábio Jr. volta a Aracaju turnê “Bem Mais Que os Meus 20 e Poucos Anos”
Concurso do MPSE recebe inscrições até 21 de outubro; são 28 vagas e cadastro de reserva
Mais notícias
-
3 horas, 21 minutos Concurso do MPSE recebe inscrições até 21 de outubro; são 28 vagas e cadastro de reserva
-
3 horas, 58 minutos 'Orquestra na Estrada': Orquestra Sinfônica de Sergipe apresenta concerto em Neópolis
-
4 horas, 34 minutos Campus Party Weekend Aracaju promete inovação e impacto social na capital