Investigação: Polícia não identifica motorista que atropelou jovem na areia da praia

07/05/2020 10h18
Investigação: Polícia não identifica motorista que atropelou jovem na areia da praia

Por meio de nota, através da Secretaria de Segurança Publica, a delegada Daniela Lima informou na manhã desta quinta-feira (07) que, diferente do que circula nas redes sociais, não há a identificação do motorista que atropelou uma jovem na tarde da última sexta-feira, dia 1, na faixa de areia da praia do Mosqueiro O inquérito foi instaurado logo que houve notícias sobre o crime, com possíveis testemunhas identificadas e procedimentos da investigação realizados pelas equipes da Delegacia de Delitos de Trânsito.

Durante toda a quarta-feira (06), os investigadores realizaram diligências para confirmar informações que já constam nas investigações. No entanto, a Polícia Civil nega que haja identificação e intimação do suspeito para prestar esclarecimentos. A Polícia Civil adiantou ainda que trará detalhes sobre o caso com a conclusão do inquérito e o encaminhamento do relatório da investigação para o Poder Judiciário.

A delgada reforça ainda que, informações antecipadas e falsas podem comprometer o sucesso da investigação policial.

 

Relembre o caso

Uma jovem foi atropelada enquanto tomava banho de sol na areia da praia do Mosqueiro, em Aracaju, na tarde da última sexta-feira (01), o motorista teria fugido do local. Segundo informações apuradas pelo A8SE, a casa dos pais fica localizada em frente à praia, onde ela foi com o irmão e uma prima no período da tarde. 

A vítima estaria deitada na areia da praia, quando escutaram o atropelamento, uma caminhonete preta foi vista, mas o motorista ainda não foi identificado. Ela teria sido socorrida por um delegado que mora próximo, e a levou para um hospital particular da capital. A jovem está internada e passou por cirurgia, após ter fraturado fêmur e bacia.

 

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: