Sistema Atalaia de Comunicação se destaca no Prêmio Setransp de Jornalismo
Na noite da quarta-feira (12) foi realizada a 9ª edição do Prêmio Setransp de Jornalismo com o tema “Mobilidade Urbana: necessidade, desafios e alternativas”. Os jornalistas do Sistema Atalaia de Comunicação foram reconhecidos e se destacaram durante a premiação.
Na categoria de Vídeo Reportagem o jornalista Leonardo Barreto conquistou o terceiro lugar com uma reportagem que mostrou os desafios de pessoas obesas ao utilizarem o transporte público.
O repórter cinematográfico Miro Ribeiro também foi premiado e ficou em terceiro lugar na categoria de Melhores Imagens, com uma reportagem sobre o combate a importunação sexual nos coletivos.
Conquistando ainda um terceiro prêmio para o Sistema Atalaia de Comunicação, o jornalista Gabriel Damásio ficou em primeiro lugar na categoria de Áudio Reportagem, com uma pauta sobre o retorno da faixa exclusiva.
✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Mais vídeos
Governo Federal muda algumas regras para o uso do vale alimentação e refeição
Preços dos principais itens da ceia de natal devem ter alta de cerca de 5% em 2025
Direto de Brasília 26/11/25 - Sancionada a lei que amplia a isenção do imposto de renda
Hospital de Cirurgia, em Sergipe, realizou um procedimento inédito no SUS