Mulher é assassinada dentro de casa em Feira Nova

21/01/2020 09h55
Mulher é assassinada dentro de casa em Feira Nova

Uma mulher foi assassinada na noite desta segunda-feira (20), dentro da própria casa, no município de Feira Nova (SE). A informação foi confirmada pela polícia e o principal suspeito é o companheiro da vítima, segundo o tenente Henrique, comandante do policiamento da região, o marido conhecido como  teria assassinado a mulher, após desentendimento com a mesma, durante a noite, ele teria utilizado um pedaço de madeira e agrediu até a morte. 

O corpo da vítima foi recolhido pelo Instituto Médico Legal, onde foi identificada como Maria Valdilene dos Santos, de 50 anos. O suspeito de cometer o feminicídio, seria conhecido com Denis Patrick já foi preso por homicídio, mas segundo a polícia foi solto pela justiça, após alegar doença mental. 

De acordo com as investigações, nessa casa a polícia já havia encontrado outro corpo, que estava enterrado, no ano de 2018. Naquela época, a polícia representou pela prisão preventiva do suspeito.

No entanto, na época o parecer da Justiça não foi favorável à prisão. Com o corpo encontrado mais recentemente, o processo investigativo aponta que esse é o terceiro homicídio em que ele está sendo investigado.

Em seguida, foram informados que o suspeito estaria em uma praça próxima quase sendo linchado pela população. Ele contou aos policiais que teve um desentendimento com a vítima e que a matou com um “pedaço de pau”.

Ele disse ainda que, durante a agressão, ela pediu para que ele não a matasse, mas que ele continuou até matá-la. O suspeito foi conduzido à Delegacia Regional de Nossa Senhora da Glória.

Feminicídio 

Aos 20 dias do ano, esse já foi o terceiro caso de feminicídio de 2020. O primeiro aconteceu no município de Nossa Senhora do Socorro, quando a jovem Sabrina Silva foi morta a tiros dentro da academia pelo ex-namorado, no dia 06 de janeiro. A outra vítima  de feminicídio foi registrada em Pirambu na manhã desta segunda-feira (20), quando foi assinada com um golpe de faca, a mulher identificada como Cidneide dos Santos.   

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: