Jau e Jorge Aragão na contagem regressiva para o show em Aracaju
Artistas se apresentam no Projeto Pôr do Jau, no dia 17 de janeiro, prometendo um fim de tarde especial na Praia do Havaizinho
A contagem regressiva já começou para um dos encontros mais aguardados do verão sergipano. No dia 17 de janeiro, Jau e Jorge Aragão dividam o palco do Projeto Pôr do Jau, em um cenário paradisíaco na Praia do Havaizinho, na Orla de Atalaia. A proposta é transformar o pôr do sol em espetáculo, reunindo boa música, emoção e a atmosfera leve que marca a estação mais vibrante do ano.
Consolidado como um dos projetos mais charmosos da estação, o Pôr do Jau celebra a música brasileira em suas múltiplas sonoridades, reunindo diferentes gerações em um ambiente onde o pôr do sol é parte essencial do espetáculo.
Idealizado por Jau, dessa vez, o evento ganha o brilho de Jorge Aragão, referência absoluta do samba nacional. No palco, ele levará ao público um repertório composto por sucessos dos seus 50 anos de carreira, revisitando clássicos que atravessam gerações, como “Coisinha do Pai”, “Malandro” e “Vou Festejar”.
Já Jau apresentará um show vibrante, com canções que marcaram sua trajetória e seguem embalando o público, como “Flores da Favela”, “Cidade dos Poetas” e “Sandália de Couro”, além de releituras e surpresas em clima de alto astral.
O Projeto Pôr do Jau acontece a partir das 15h, unindo música, natureza e boas vibrações à beira-mar. Os ingressos estão à venda na Point do Ingresso, no RioMar Shopping Aracaju, e também pelo sitewww.ticketmaker.com.br.
Com produção da IG Entretenimento e classificação indicativa de 16 anos, o evento já figura entre os destaques da agenda cultural de 2026 em Aracaju.
Fonte: Assessoria de Imprensa
✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Mais vídeos
Polícia Federal realiza operação contra desmatamento
Iguá Sergipe entrega nova adutora em Poço Redondo
Workshop ‘Assédio zero’ foi promovido pelo Instituto Federal de Sergipe
Smtt registra acidente com capotamento na Barra dos Coqueiros
Aracaju vai receber investimentos para obras estruturantes
Mais acessadas
Espetáculo infantil “Brincando com Bento e Totó” acontece neste domingo (17), em Aracaju
Compras internacionais de até US$50 voltam a ficar isentas de imposto federal
Motorista é preso por dirigir embriagado durante blitz em Tobias Barreto
Homem condenado por homicídio em Minas Gerais é preso após quase 20 anos foragido em Sergipe
Cantora Sidy Gomes realiza primeira edição do Arraiá da Magnífica em Aracaju
Mais notícias
-
42 minutos Espetáculo infantil “Brincando com Bento e Totó” acontece neste domingo (17), em Aracaju
-
17 horas, 16 minutos Cantora Sidy Gomes realiza primeira edição do Arraiá da Magnífica em Aracaju
-
23 horas, 36 minutos Djonga se apresenta em Aracaju nesta sexta-feira (15), com nova turnê nacional