Sergipe

20/01/2020 às 16h16

Polícia abre inquérito para investigar mulher morta a facadas em Pirambu

Redação Portal A8

A Secretaria de Segurança Pública (SSP) informou que a delegacia de Pirambu já abriu o inquérito policial para apurar o crime de feminicídio da qual foi vítima Cidneide dos Santos, 35 anos – a mulher foi encontrada morta nesta segunda-feira (20) com golpe de faca no pescoço dentro da residência no povoado Lagoa Redonda, na zora rural do município.

De acordo com a nota encaminhada pela SSP, o depoimento de um dos familiares apontou que a mãe de Cidneide foi a casa da filha tomar o café da manhã e a chamou várias vezes, porém não atender. “A porta foi arrombada e a vítima foi encontrada no sofá da sala sem vida. Familiares contaram que o casal brigou a noite toda. Após o crime, o companheiro da vítima pegou os documentos pessoais e fugiu do local”, registrou.

Ainda no conteúdo passado pela SSP, por meio de nota, os familiares destacaram que o Cidneide e o companheiro brigavam com frequência. “E que ela era constantemente agredida. Informações que ajudem a Polícia Civil a elucidar o crime podem ser repassadas para o Disque-Denúncia 181. O sigilo é absoluto”, pontuou o órgão.