Cris Guerra traz para Aracaju o workshop “moda intuitiva”

Por Assessoria 23/01/2019 12h36
Cris Guerra traz para Aracaju o workshop “moda intuitiva”

A escritora e publicitária Cris Guerra traz para Aracaju o workshop Moda Intuitiva, no auditório do Radisson Hotel Aracaju, no dia 16 de fevereiro.

O intuito do evento é o de entender a importância do trabalho que você desempenha. Observar e compreender e os sinais do cliente, respeitando seus interesses e dificuldades. Transformar o cenário do mercado de moda atual, elevando a credibilidade dos lojistas, profissionais da área e vendedores do mercado de moda. Em sua nova palestra, Cris enfatiza o papel do vendedor como ator de uma boa experiência de compra.

Trata-se de uma oportunidade para o treinamento de equipes de vendas de negócios de varejo, mais especificamente, de moda e acessórios, inclusive da economia digital. 

Cris, que é uma pioneira do mundo digital, traz muito mais que moda ou técnicas de vendas, ela toca as pessoas e as motiva com a sua história de resiliência e superação.

Cris Guerra é publicitária premiada e escritora com cinco livros publicados (dentre eles o best seller "Moda Intuitiva"). Guerra é criadora do 1º blog de looks diários do Brasil e precursora da nova linguagem de comunicação da moda. Sua história pessoal emocionou o Brasil e resultou no livro Para Francisco. Cronista das revistas Pais & Filhos e Vida Simples, Cris também escreveu na Veja BH nos 3 anos de circulação da revista. Assina a coluna “Inspiração” na rádio BandNews FM de Belo Horizonte e viaja pelo país proferindo palestras comportamentais (autoestima, crescimento pessoal, moda e maternidade).

As inscrições são realizadas no site www.projetoelevate.com.br/crisguerra.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: