Política

18/03/2020 às 16h18

Assembleia Legislativa suspende sessões ordinárias

Rede Alese

A Mesa Diretora da Assembleia Legislativa, através do seu presidente, deputado estadual Luciano Bispo (MDB), anuncia medidas de prevenção ao coronavírus. Após reunião nessa quarta-feira (18) com o diretor-geral da Casa, Roberto Bispo; o diretor de Comunicação, Marcos Aurélio Costa; e com os demais diretores e parlamentares, ficou estabelecida a suspensão do acesso de pessoas ao prédio da Alese, exceto de parlamentares e demais servidores da Casa.

Também ficou estabelecido pela Mesa Diretora que a partir de agora somente ocorrerão as sessões ordinárias deliberativas, em que ocorrem as votações, ou seja, atividades em plenário somente devem ocorrer na próxima quarta-feira (25), com as mesmas restrições, inclusive para assessores dos parlamentares.

Em nome do Poder Legislativo, o presidente Luciano Bispo comunica a imprensa e à sociedade em geral que, para qualquer necessidade povo sergipano, a Alese manterá ativos seus canais de comunicação e sua Ouvidoria para o atendimento à população.  Os deputados e deputadas também estão disponibilizando suas assessorias via seus canais de comunicação.

“Vamos seguir as orientações da Anvisa e do Ministério da Saúde. A Assembleia Legislativa tem um compromisso com o povo sergipano e vai seguir trabalhando e conscientizando a sociedade. O momento é de reflexão e zelo com a saúde. Não é necessário pânico. E seguindo essas orientações, temos que preservar a integridade de todos, inclusive dos nossos servidores e colaboradores”, pontua o presidente Luciano Bispo.


Fonte: Rede Alese