Flávio Conceição retorna às atividades no TCE

10/12/2019 15h35
Flávio Conceição retorna às atividades no TCE
Cleverton Ribeiro - DICOM/TCE

Na manhã desta terça-feira (10), o conselheiro Flávio Conceição foi oficialmente reintegrado ao Tribunal de Contas do Estado (TCE) durante a sessão da Primeira Câmara.

Conforme a equipe de reportagem da TV Atalaia acompanhou, na sessão, o conselheiro Flávio Conceição solicitou a retirada de pauta de todos processos da respectiva área. O conteúdo completo na programação da emissora.

Relembre o caso

O Pleno do Tribunal de Contas do Estado (TCE/SE) votou na última quinta-feira (5) o processo de Revisão de Processo Administrativo Disciplinar (PAD) apresentado pelo conselheiro aposentado Flávio Conceição de Oliveira Neto, requerendo a nulidade da decisão que gerou a sua aposentadoria compulsória.

Por unanimidade, o colegiado acatou o voto do conselheiro relator, Carlos Alberto Sobral de Souza, rejeitando as preliminares e o pedido de produção de provas, julgando pelo provimento parcial do pedido, com absolvição do conselheiro Flávio Conceição, em razão da nulidade das interceptações telefônicas pelo Judiciário, para que o mesmo seja reintegrado ao seu cargo de origem.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: