Sergipe convoca 494 aprovados no concurso da Saúde
Chamamento contempla profissionais selecionados na primeira etapa do certame
O Estado de Sergipe inicia, a partir da próxima segunda-feira (15), a convocação dos aprovados no concurso público da Secretaria de Estado da Saúde (SES). Nesta primeira etapa, 494 profissionais serão chamados, número que representa mais da metade das 878 vagas previstas no edital.
Segundo o planejamento do governo estadual, os demais aprovados deverão ser convocados de forma gradual ao longo de 2026, conforme a necessidade da rede estadual de saúde. O anúncio foi feito nesta sexta-feira (12).
O concurso ofertou vagas para 15 cargos de níveis médio, técnico e superior. Entre as funções estão enfermeiros, técnicos de enfermagem, médicos de diferentes especialidades, assistentes sociais, cirurgiões-dentistas, fisioterapeutas e psicólogos, entre outros.
Além disso, o certame também reservou vagas para pessoas negras e pessoas com deficiência, em conformidade com a legislação estadual.
✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Mais vídeos
Idoso mostra que nunca é tarde para mudar a rotina e buscar maior qualidade de vida com esporte
Vigilância sanitária realizou inspeções após denúncias de produção irregular de alimentos
Projeto prevê um investimento de cerca de R$ 7 bilhões e a criação de cerca de 3 mil empregos
Terceira edição do workshop Mulheres de Negócios realiza homenagens e promove diversas palestras