Huse confirma morte de criança atingida por coqueiro em Lagarto
A criança de sete anos, identificada como Maysa Neres dos Santos, de 7 anos, que foi atingida por um coqueiro no Povoado Brasília, em Lagarto, no dia 16 deste mês, faleceu nesta sexta-feira (13).
A informação foi confirmada pelo Hospital de Urgências de Sergipe Governador João Alves Filho (Huse). Segundo a assessoria da unidade, Maysa veio a óbito em decorrência de politraumatismo e traumatismo craniano grave, que levou à interrupção completa das funções vitais às 10h25. Ela ficou 27 dias internada.
"Todos os recursos disponíveis foram empregados no atendimento à paciente desde o dia 16 de abril", disse o Huse em nota.
Relembre o caso
A queda do coqueiro aconteceu enquanto as vítimas caminhavam em uma estrada de terra. Na ocasião, uma forte ventania atingiu a região, provocando o tombamento. As sobreviventes foram socorridas e encaminhadas ao hospital. Além da criança, o acidente vitimou duas mulheres. Uma delas morreu no local e a outra passou por cirurgia, apresentou melhora e já recebeu alta médica.
✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Mais vídeos
Estimativas apontam sobre os novos casos de câncer de colo do útero que devem ser registrados
Praça Fausto Cardoso em Aracaju será palco de festival cultural, audiovisual e gastronômico
Passageiros que tinham viagens com este destino a região de conflitos precisam ficar atentos
Mudanças em reforma tributária começam a exigir atenção das empresas para quando entrar em vigor