Mulher atingida por coqueiro em Lagarto recebe alta médica, diz Huse

Outra mulher morreu e uma criança permanece hospitalizada em estado grave, com traumatismo crânio-encefálico.

Por Redação do Portal A8SE 20/04/2022 12h27
Mulher atingida por coqueiro em Lagarto recebe alta médica, diz Huse
Foto: Portal A8SE/Reprodução

A segunda vítima, de 56 anos, ferida após ser atingida por um coqueiro no Povoado Brasília, em Lagarto, recebeu alta médica nesta quarta-feira (20). A informação foi confirmada pelo Hospital de Urgências de Sergipe (Huse), onde a mulher estava internada.

Segundo a assessoria de comunicação da unidade, a paciente foi submetida a um procedimento cirúrgico, recebeu cuidados e apresentou melhora no quadro clínico.

O acidente também vitimou fatalmente outra mulher e uma criança, que permanece hospitalizada em estado grave. A menina está entubada, com traumatismo crânio-encefálico e apresenta nível 5 de coma na Escala Glasgow, considerado baixo. Ela foi transferida para Unidade de Terapia Intensiva Pediátrica (UTIP) após surgimento de vaga.

Desastre natural

A queda do coqueiro ocorreu no último sábado (16). Na ocasião, as vítimas estavam caminhando em uma estrada de terra quando houve uma forte ventania na região e foram surpreendidas pelo tombamento. Uma delas não resistiu aos ferimentos e morreu no local. As outras foram socorridas e encaminhadas ao hospital.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp