Queda de coqueiro deixa mulher morta e criança gravemente ferida em Lagarto
A criança teve traumatismo craniano e continua hospitalizada. Outra mulher também foi atingida pelo desastre.
Uma mulher morreu e duas pessoas, sendo uma criança de sete anos, ficaram feridas após serem atingidas por um coqueiro no Povoado Brasília, em Lagarto, no último sábado (16).
Segundo a Polícia Militar, as vítimas estavam caminhando em uma estrada de terra quando houve uma forte ventania na região, o que pode ter provocado a tragédia. Uma delas não resistiu aos ferimentos e veio à óbito no local. O corpo foi recolhido pelo Instituto Médico Legal.
Já as outras duas foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgências (Samu) e encaminhadas ao Hospital Universitário de Lagarto. A criança, por sua vez, foi transferida para o Hospital de Urgências de Sergipe Governador João Alves Filho (Huse), em Aracaju, onde deu entrada em estado grave com traumatismo craniano.
Segundo a assessoria de comunicação da unidade, ela passou por cirurgia e está sendo acompanhada por uma equipe médica multidisciplinar na Ala Vermelha.
✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Mais vídeos
Conselho Nacional de Justiça regulamenta eletrônica de doação de órgãos
Vacinação da dengue do Instituto Butantan é suspensa temporariamente
Foragido por homicídio e suspeito de tráfico interestadual são presos em Sergipe
Moradores reclamam de rede de esgoto estourada e falta de pavimentação no Coqueiral
Jovem espancada pelo ex até perder o baço fala como tem vivido após internação
Mais acessadas
Inscrições para a Corrida Trânsito Vivo abrem nesta quarta (10)
SMTT disponibiliza transporte especial para o Forró Caju; veja quais
Abertura da Copa 2026 terá eventos simultâneos em três países
Prazo para pagamento de IPTU e taxa de funcionamento é ampliado em Itabaiana
Foragido por posse ilegal e tráfico é recapturado em Aracaju
Mais notícias
-
1 hora, 27 minutos Prazo para pagamento de IPTU e taxa de funcionamento é ampliado em Itabaiana
-
3 horas, 43 minutos Pesca de camarão terá restrição maior no litoral sergipano a partir da próxima safra
-
8 horas, 5 minutos Arraiá do Povo terá acesso exclusivo por um dos portões na segunda Terça do Arrocha