Mãe e filho morrem após incêndio em apartamento no bairro Grageru, em Aracaju

O homem já havia sido autuado em 2014 pelo Art. 250, II A, do Código Penal Brasileiro, que diz respeito a causar incêndio em casa habitada ou destinada a habitação.

Por informações da CBMSE 14/06/2021 08h54
Mãe e filho morrem após incêndio em apartamento no bairro Grageru, em Aracaju

Na noite do último sábado, 12, por volta das 21h30, um incêndio ocorreu em um apartamento no Edifício Mares do Sul, no bairro Grageru, em Aracaju. Mãe e filho foram encontrados mortos no local em decorrência do incêndio.

O Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp) e o Corpo de Bombeiros Militar de Sergipe (CBMSE) foram acionados para atender a ocorrência.

Chegando ao local, mesmo com as chamas altas, os agentes conseguiram identificar a primeira vítima, Jesuíta Alves Borges, de 80 anos, que estava sem vida no chão da sala. Já a segunda vítima, o filho da idosa, Roneib Alves de Oliveira, 53 anos, foi encontrado em um dos quartos do imóvel, e também já estava morto.

value.image
Imagens divulgadas pela CBMSE

Ainda segundo informações dos bombeiros, havia focos de incêndio em todos os compartimentos do apartamento, sendo necessário o acionamento da Defesa Civil para realizar a inspeção do local e evitar a propagação maior e para outros imóveis.

Investigações

Um fato chamou a atenção dos investigadores. A vítima Roneib Alves já havia sido autuada em 29 de janeiro de 2014 pelo Art. 250, II A, do Código Penal Brasileiro, que diz respeito a causar incêndio em casa habitada ou destinada a habitação.

Os motivos do incêndio ainda serão investigados pela Polícia Civil de Sergipe, que tem 30 dias para a conclusão do inquérito.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp