Homem é preso por descumprir medida protetiva em favor de ex-companheira
10/12/2019 18h49
Em Nossa Senhora da Glória, policiais civis receberam a informação de que um homem conhecido como “Coco” havia descumprido medida protetiva imposta pela Justiça. O crime foi denunciado pela sua ex-companheira.
De acordo com as informações, no domingo (8), após receber a informação de que João Marcos havia se aproximado e ameaçado a vítima e seu atual companheiro, a equipe policial realizou diligências. Entretanto, nesta ocasião, o suspeito conseguiu fugir. No dia posterior, a equipe conseguiu o mandado de prisão preventiva expedido pela Justiça, localizou o suspeito e o prendeu.
O homem, que já tem passagem pela Polícia pelos crimes de roubo e furto, está à disposição da Justiça para a tomada de medidas cabíveis.
✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Mais vídeos
Jornal do Estado
UFS e Receita Federal contemplam instituições com TVs box transformadas em mini computadores
Jornal do Estado
Gestores municipais recebem suporte técnico para fortalecer a execução do SUAS
Jornal do Estado
Alese concede honraria de cidadania sergipana à economista Sarah Tarsila
Jornal do Estado
Largo da gente sergipana é reaberto para visitação após revitalização
Jornal do Estado
Hospital de Cirurgia inova em seu centenário com internacionalização do ensino em saúde
Mais acessadas
Educação
Candidatos podem consultar resultado de atendimento especial do Enem 2026
Medicamento
Anvisa proíbe plataforma de consulta e tratamento online com irregularidades
Serviços
IPTU 2027: prazo para solicitar isenção termina dia 30 de junho
Tráfico de drogas
Homem é preso em flagrante por suspeita de tráfico de drogas em Estância
Alimentação
Anvisa veta comercialização e consumo de suplementos com irregularidades
Mais notícias
-
6 horas, 26 minutos IPTU 2027: prazo para solicitar isenção termina dia 30 de junho
-
7 horas, 29 minutos Sergipe tem alerta para chuvas intensas até sábado; acumulados podem superar 50 mm
-
8 horas, 23 minutos Defensoria propõe ampliação da gratuidade no transporte para acompanhantes de pessoas com deficiência