Há médico no posto de saúde do bairro Japãozinho

Na manhã desta quarta-feira (21) o clima é de tranqüilidade no posto de saúde José Augusto Barreto no bairro Japãozinho com a chegada de médico na unidade.
Posto José Augusto Barreto (Foto:Atalaia Agora)
Ivânia dos Santos (Foto:Atalaia Agora)
Os pacientes fizeram uma manifesto na manhã de ontem e a paciente Ivânia Alves dos Santos, 32 anos, fez um ato de protesto, se amarrando nas grades com um cabo de aço na porta de entrada do posto de saúde.
"Eu só saio daqui quando tiver médico ou quando resolverem a situação, desse jeito é que não pode ficar`, disse a paciente que trabalha como agente de saúde.
O problema foi resolvido parcialmente pela Secretaria Municipal de Saúde e a partir de segunda-feira (26), terão mais médicos para atendimento na unidade. A paciente Ivânia garantiu que caso não seja cumprida o que foi prometido ela fará um ato de protesto maior.
✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Mais vídeos

Tecnologia como auxílio à prevenção e solução de crimes na cidade

FICCO desarticula um esquema de tráfico de drogas no município de Itabaiana no agreste do estado

Moradores da Barra dos Coqueiros reclamam de atraso na obra da nova orla do município

Confira os destaques policiais nesta quarta-feira 10/09

Confira os destaques da Rádio Nova Brasil nesta quarta-feira 10/09
Mais acessadas
Ministro Luiz Fux vota por anulação de ação penal no julgamento de Bolsonaro e aliados
Cinema em Zona de Choque: Manifesto com mais de 1.800 artistas se compromete a boicotar instituições israelenses
Leandro Cavichioli aposta no arrocha para conquistar o Brasil
Nordeste se consolida como novo polo tecnológico e Aracaju fortalece seu papel no ecossistema de inovação
Isadora Pompeu promete emocionar público no “Riachuelo Fé” neste sábado (13)
Mais notícias
-
4 horas, 28 minutos Nordeste se consolida como novo polo tecnológico e Aracaju fortalece seu papel no ecossistema de inovação
-
22 horas, 28 minutos Justiça recomenda que Prefeitura de Aracaju coíba ocupação irregular de espaços públicos
-
23 horas, 9 minutos Caso Lael: Médica acusada de envolvimento na morte do ex-marido é encontrada morta em presídio de Sergipe