Estudantes da rede estadual participam da revisão final do Enem em Aracaju
O evento também está sendo transmitido ao vivo pelo canal da Secretaria de Educação de Sergipe.

Mais de quatro mil estudantes da rede estadual de ensino em Sergipe participam nesta sexta-feira (19) da revisão final dos conteúdos do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), promovida pela Secretaria de Estado da Educação, do Esporte e da Cultura (Seduc).
O evento acontece até às 19h no Centro de Convenções de Sergipe, em Aracaju, e está sendo transmitido ao vivo pelo canal da Seduc. Todos os participantes foram previamente inscritos pelas escolas e polos do Pré-Universitário .
Pela manhã, as aulas abordaram conteúdos de ciências humanas e ciências da natureza. Já durante a tarde, após o almoço, será a vez das noções de redação, matemática e linguagens, finalizando com língua portuguesa e literatura.
Aplicação da prova
A primeira etapa do Enem será aplicada neste domingo (21), com as provas de Ciências Humanas, Linguagens, Códigos e a Redação. No segundo domingo (28), os candidatos realizam os exames de Ciências da Natureza e Matemática.
✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Mais vídeos

Confira os destaques policiais nesta sexta-feira 05/09

Confira os destaques da Rádio Nova Brasil nesta sexta-feira 05/09

Inscrições para comerciantes interessados em atuar na área externa da Vila da Criança

Prefeitura de Aracaju amplia a oferta de vacinas todos os finais de semana de setembro

Confira os destaques do futebol sergipano nesta sexta-feira 05/09
Mais acessadas
Confira a programação do “Descubra Aracaju” deste fim de semana
Mulher investigada por tráfico de drogas e lavagem de dinheiro é presa em Estância
Empresa de tecnologia Callink anuncia investimento de R$ 30 milhões em Aracaju
Gado furtado em Nossa Senhora de Aparecida é recuperado em Itabaiana
Festival de Carros antigos acontece na Orla de Atalaia neste final de semana
Mais notícias
-
1 hora, 8 minutos TRE/SE convoca eleitores aracajuanos para cadastramento biométrico; veja detalhes
-
1 hora, 21 minutos Confira a programação do “Descubra Aracaju” deste fim de semana
-
1 hora, 36 minutos Justiça Eleitoral determina cassação de mandatos do prefeito e da vice de Lagarto por abuso de poder econômico