Em Aracaju, idosos vacinados com a D2 até 10 de abril já podem receber a dose de reforço
A Prefeitura de Aracaju divulgou nesta segunda-feira, 20, que vai começar a aplicar a dose de reforço em idosos que tomaram a segunda dose (D2) até o dia 10 de abril. Nessa nova etapa são esperadas outras 5.566 pessoas para a terceira dose.
A gestão destacou que qualquer idoso vacinado contra a covid-19 dentro do prazo estabelecido, independente do tipo de vacina que recebeu anteriormente, pode buscar o serviço.
Pessoas que receberam a segunda dose em Aracaju não precisam se cadastrar para ter acesso à dose de reforço, bastando apenas apresentar o cartão de vacinação onde as duas primeiras doses foram registradas, um documento de identificação com foto e CPF e um comprovante de residência de Aracaju. Já as pessoas vacinadas em outro estado e que atualmente residem em Aracaju, devem se cadastrar no site do VacinAju, preencher o formulário e anexar os documentos necessários, incluindo o cartão de vacinação.
Idosos acamados recebem a vacina em casa. Caso o idoso não seja cadastrado, um familiar deve realizar o cadastro na Unidade Básica de Saúde mais próxima.
Pontos fixos de vacinação - das 8h às 16h
Unit (Farolândia), Estação Cidadania (Bugio), Uninassau (Avenida Augusto Franco), UBS Santa Terezinha (Robalo), Igreja Universal (próximo ao terminal do DIA), Riomar Shopping (Coroa do Meio), Aracaju Parque Shopping (Industrial).
Ponto itinerante
Parque da Sementeira, funcionando das 8h até às 17h.
✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Mais vídeos
Entrevista com Cleitinho Azevedo
Casal é preso por tráfico e uso de criança de 8 anos em esquema criminoso no interior de Sergipe
Operação Central Fantasma desarticula grupo que aplicava golpe da central bancária em Sergipe e outros 10 estados
Motorista de ônibus é agredido por passageiros que tentaram burlar o pagamento da passagem em Aracaju
Homem é flagrado por câmera de segurança invadindo farmácia no município de Umbaúba
Mais acessadas
Restaurante Padre Pedro e unidades do Prato do Povo funcionarão normalmente na segunda-feira (27)
Treinamento físico personalizado ganha força entre praticantes de musculação e candidatos ao TAF
Polícia Civil cumpre mandados de prisão preventiva por tentativas de homicídio em Aracaju
Luan Reis lança CD “Ao Vivo no Rancho 1.0” voltado ao público apaixonado por cavalos
Trecho da Avenida Ivo do Prado será bloqueado temporariamente nesta segunda-feira (3)
Mais notícias
-
1 hora, 16 minutos Trecho da Avenida Ivo do Prado será bloqueado temporariamente nesta segunda-feira (3)
-
1 hora, 22 minutos Treinamento físico personalizado ganha força entre praticantes de musculação e candidatos ao TAF
-
3 horas, 24 minutos Memorial de Sergipe comemora o Dia da Sergipanidade com programação cultural