Detento fica ferido durante confusão no Presídio de São Cristóvão
Segundo a Sejuc, a briga aconteceu durante o horário de visitas da Unidade

Na tarde desta quinta-feira (12), uma briga foi registrada durante o horário de visitas no Complexo Penitenciário Dr. Manoel Carvalho Neto (Copemcan), onde um detento ficou ferido.
Segundo a assessoria de comunicação da Secretaria de Estado da Justiça (Sejuc), a confusão envolveu cinco detentos e tudo aconteceu quando quatro deles se juntaram para agredir um membro do mesmo pavilhão.
Já os agressores foram contidos e encaminhados a uma delegacia para que sejam tomadas as providências legais. Em nota, a Sejuc afirmou que um processo administrativo já foi aberto para averiguar as circunstâncias do ocorrido.
Toda a confusão aconteceu durante o horário de visitas da unidade, momento em que muitos familiares e crianças estavam presentes. Em relato ao Portal A8SE, uma das visitantes alegou que foram momentos de pânico vividos na unidade antes que a confusão fosse contida. "As crianças correram para as mães, saímos do pavilhão assustadas. Tinham pais, mães e até recém nascidos presentes e ouvimos barulho de tiro" contou.
A Sejuc afirmou ainda, que uma equipe de intervenção tática da Polícia Penal foi acionada e pacificou a unidade em cerca de 30min após o ocorrido. A vítima foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), e levada a uma unidade hospitalar sem maiores danos.
Para mais informações confira no link abaixo:
✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Mais vídeos

Velório da médica Daniele Barreto no Cemitério Novo em Nossa Senhora do Socorro

Polícia prende um dos assaltantes que tocaram o terror durante assalto a ônibus na zona sul da capital

Combate ao tráfico de drogas na capital

Suspeito é preso com arma de fogo artesanal em Santa Luzia do Itanhy

Balanço do IML das últimas 24 horas (10/09/25)
Mais acessadas
Ministro Luiz Fux vota por anulação de ação penal no julgamento de Bolsonaro e aliados
Cinema em Zona de Choque: Manifesto com mais de 1.800 artistas se compromete a boicotar instituições israelenses
Leandro Cavichioli aposta no arrocha para conquistar o Brasil
Isadora Pompeu promete emocionar público no “Riachuelo Fé” neste sábado (13)
Nordeste se consolida como novo polo tecnológico e Aracaju fortalece seu papel no ecossistema de inovação
Mais notícias
-
4 horas, 41 minutos Nordeste se consolida como novo polo tecnológico e Aracaju fortalece seu papel no ecossistema de inovação
-
22 horas, 42 minutos Justiça recomenda que Prefeitura de Aracaju coíba ocupação irregular de espaços públicos
-
23 horas, 22 minutos Caso Lael: Médica acusada de envolvimento na morte do ex-marido é encontrada morta em presídio de Sergipe