Corpo de João Tarantella é sepultado em Aracaju

A Polícia Civil informou que já foi identificado o suposto veículo envolvido no acidente que vitimou o empresário.

Por Redação do Portal A8SE 17/01/2022 09h47
Corpo de João Tarantella é sepultado em Aracaju
Foto: Reprodução/TV Atalaia

O corpo de João Paes da Costa, mais conhecido como 'João Tarantella', de 60 anos, foi sepultado ainda na manhã desta segunda-feira (17), no Cemitério Colina da Saudade, em Aracaju. A cerimônia estava prevista para ocorrer a partir das 10hs.

Os momentos de despedida iniciaram no domingo (16), na sede da Câmara de Dirigentes Lojistas da capital sergipana, onde ocorreu o velório e foram prestadas as últimas homenagens ao comerciante. Os familiares autorizaram a doação de órgãos.

O empresário faleceu no Hospital de Urgência de Sergipe (Huse) na manhã de sábado (15), em decorrência de traumatismo craniano. Ele foi internado em estado grave após ser vítima de um acidente de trânsito enquanto conduzia uma motocicleta, sendo atingido por um veículo. De acordo com a Companhia de Polícia de Trânsito (CPtran), o motorista envolvido na colisão fugiu do local sem prestar socorro.

João Tarantella era natural do município de Itabaiana e ficou conhecido pela sua trajetória profissional no setor de alimentos, bem como o histórico de candidatura à política, como vereador, prefeito e governador do estado. Com a perda, ele deixa esposa, uma filha e dois netos.

Investigação

Em nota, a Polícia Civil informou que todas as providências investigativas foram tomadas desde o registro da ocorrência. A Delegacia Especial de Delitos de Trânsito (DEDT) colheu imagens e está ouvindo depoimentos. O suposto veículo envolvido no acidente também já foi identificado.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp