Empresário João Tarantella morre aos 60 anos em Aracaju

O velório acontece na Câmara de Dirigentes Lojistas neste domingo (16).

Por Redação do Portal A8SE 15/01/2022 15h25
Empresário João Tarantella morre aos 60 anos em Aracaju
Foto: Reprodução/Redes Sociais

O empresário João Paes da Costa, mais conhecido como 'João Tarantella', morreu na manhã deste sábado (15), aos 60 anos de idade, em decorrência de traumatismo craniano. A informação foi confirmada pelo Hospital de Urgências de Sergipe Governador João Alves Filho (Huse).

Ele estava internado há cinco dias em estado grave após sofrer um acidente de trânsito em Aracaju. Na ocasião, o empresário estava conduzindo uma motocicleta quando foi atingido por um automóvel na Avenida Etelvino Mendonça, na noite da terça-feira (11).

De acordo com a Companhia de Polícia de Trânsito (CPtran), o outro motorista fugiu do local sem prestar socorro. Com o impacto, a vítima perdeu o controle do veículo, caiu na via e bateu a cabeça contra o solo, sendo socorrido para o Huse.

Por meio de nota, a unidade lamentou o falecimento e informou que, após seguir o protocolo de atendimento, foi constatada a morte encefálica, ocasionando a interrupção completa de todas as funções cerebrais. "Ele recebeu os devidos cuidados dos profissionais médicos e todos os recursos disponíveis foram empregados", disse.

O empresário era natural do município de Itabaiana e ficou conhecido pela sua atuação no setor de alimentos. Nos anos 2000, iniciou a trajetória política e, ao longo dos anos, chegou a ser candidato a vereador, a prefeito da capital e a governador do estado.

O corpo será velado no salão da Câmara de Dirigentes Lojistas Aracaju neste domingo (16). As informações acerca do horário de início e sepultamento ainda não foram divulgadas.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp