Empresário João Tarantella fica gravemente ferido após sofrer acidente em Aracaju

De acordo com a CPTran, o profissional foi atingido por um automóvel, que fugiu do local sem prestar socorro. Ele continua internado no Huse em estado grave.

Por Redação do Portal A8SE 12/01/2022 08h51
Empresário João Tarantella fica gravemente ferido após sofrer acidente em Aracaju
Foto: Reprodução/Redes Sociais

O empresário João Paes da Costa, mais conhecido como 'João Tarantella', ficou gravemente ferido após sofrer um acidente de trânsito na Avenida Etelvino Mendonça, em Aracaju, no início da noite desta terça-feira (11).

De acordo com a Companhia de Polícia de Trânsito (CPtran), a vítima estava conduzindo uma motocicleta quando foi atingido por um automóvel não identificado, cujo condutor fugiu do local sem prestar socorro.

Com o impacto da colisão, João Tarantella perdeu o controle do veículo e caiu na via, onde foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Médico de Urgência para o Hospital de Urgências de Sergipe (Huse).

A unidade de saúde informou, por meio de nota, que o empresário deu entrada em estado grave, com politraumatismo e traumatismo craniano. Uma tomografia de crânio realizada durante o atendimento constatou uma contusão e múltiplas lesões de face. Nesse momento, ele encontra-se na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) estabilizado, intubado, sedado e será reavaliado pela neurocirurgia nesta quarta-feira (12).

Investigação

Segundo a Polícia Civil, o caso está sendo investigado pela Delegacia Especial de Delitos de Trânsito (DEDT), que está coletando imagens e ouvindo testemunhas, além de ter acionado a perícia, para identificar os fatos que levaram ao acidente.

Informações que possam contribuir com a localização do suspeito podem ser repassadas por meio do Disque-Denúncia, no telefone 181.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp