Audiência

Justiça concede liberdade provisória ao jogador Fabinho Cambalhota

O valor da fiança foi de R$ 11.000.

Por Redação Portal A8SE 25/10/2021 16h05
Justiça concede liberdade provisória ao jogador Fabinho Cambalhota
Foto: FutRio

No início da tarde desta segunda-feira (25) a Justiça concedeu liberdade provisória ao jogador Fábio Almeida de Jesus, conhecido como Fabinho Cambalhota, após o pagamento de fiança. Ele foi preso ontem (24) por suspeita de importunar sexualmente algumas mulheres em um bar localizado na Praia de Aruana, zona de Expansão de Aracaju. Entre as vítimas estava uma policial militar no horário de folga.

A decisão foi do juiz Pedro Rodrigues Neto e determina que o jogador deve comparecer bimestralmente ao Juízo de origem para informar e justificar suas atividades, ele fica proibido de frequentar bares, até que ocorra o arquivamento do procedimento investigatório ou, na hipótese de oferecimento de denúncia, enquanto durar o processo. Também não pode manter contato com as vítimas e as testemunhas, por qualquer meio de comunicação, devendo manter uma distância de 500 metros das referidas pessoas. Além disso, durante 120 dias, ele deve ficar em casa no período de 20h às 06h e efetuar o pagamento de fiança no valor de R$ 11.000.

As informações policiais apontam que o suspeito chegou a encostar as suas partes íntimas na perna da policial, que reagiu à violência. Os seguranças do estabelecimento comercial chegaram a intervir na situação, quando o suspeito quebrou uma garrafa de cerveja e feriu o proprietário.