Vice-prefeito de Santana do São Francisco tenta agredir Secretária da Assistência Social
Maria do PT alega que a tentativa de agressão tem motivações políticas

Nesta terça-feira (14), André Santana (MDB), vice-prefeito de Santana do São Francisco, tentou agredir a secretária de Assistência do município, Maria das Dores, conhecida como Maria do PT.
Segundo a secretária, ela estava em um supermercado da cidade com uma amiga, quando André chegou com ameaças e xingamentos. Ela foi pedir para que ele parasse e ele tentou dar-lhe um soco, o que foi evitado com um puxão da amiga que a acompanhava.
Ainda, Maria do PT contou que a tentativa de agressão tem motivações políticas e não é a primeira vez que o vice-prefeito a constrange. "Desde que ele se desnviculou da nossa aliança na prefeitura, ele vive me expondo, posta insanidades e faz comentários absurdos na cidade", relatou.
No entanto, André disse que a suposta agressão era fake news e que Maria que o teria agredido e ameaçado. Ainda, ele alegou que tinha vídeos com provas a seu favor, de que tudo passava de uma armação da secretária. "Não toquei nem difamei a imagem dela em nenhum momento. Sou pré-candidato a prefeito ano que vem, meu nome vem crescendo e eles estão desesperados", se defendeu André.
Últimas notícias + notícias

Márcia Fu canta 'Escrito nas Estrelas' durante reality e música de 1985 volta ao topo em 2023

Jovem é morto a tiros na Praça da Paz em Areia Branca

Serviço de emissão de identidade volta a funcionar em Sergipe a partir de segunda-feira (12)

Ponte sem manutenção coloca em risco a segurança dos moradores em Socorro e São Cristóvão

Lula avalia nomes para substituir Flávio Dino no Ministério da Justiça
