Senador Laércio Oliveira recebe Prêmio Destaque Parlamentar da Cebrasse em São Paulo
O senador sergipano, Laércio Oliveira, recebeu o Prêmio Destaque Parlamentar pela Central Brasileira do Setor de Serviços (Cebrasse), na última segunda-feira (4), em São Paulo.
Com 19 anos de atividade no setor de serviços , a empresa homenageou os parlamentares que trabalham a favor da geração de emprego. Essa foi a 8º edição e também foi a oitava vez que o senador recebeu o prêmio.
“Fiquei muito feliz por ter recebido essa homenagem. Esse resultado é fruto de muito trabalho e dedicação em defesa da pauta do emprego, que todos sabem que é a minha principal defesa. Eu quero dividir essa homenagem com todos os sergipanos", disse o senador.
O presidente da Cebrasse João Diniz lembrou do trabalho da empresa no desenvolvimento do setor de serviços em 2023. "A atuação parlamentar em várias pautas do Setor de Serviços, foi a mais determinante para o Setor desencadear uma série de interlocuções, seja na Câmara Federal ou no Senado, no sentido de colocar suas reivindicações e sugestões de aprimoramento das questões que foram discutidas nas duas Casas Legislativas”, afirmou o presidente da Cebrasse João Diniz.
✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Mais vídeos
Estimativas apontam sobre os novos casos de câncer de colo do útero que devem ser registrados
Praça Fausto Cardoso em Aracaju será palco de festival cultural, audiovisual e gastronômico
Passageiros que tinham viagens com este destino a região de conflitos precisam ficar atentos
Mudanças em reforma tributária começam a exigir atenção das empresas para quando entrar em vigor