Rogério Carvalho é eleito um dos dez melhores senadores do Brasil
Prêmio Congresso em Foco 2023 também colocou todos os senadores do PT na lista dos 15 melhores do país

O senador Rogério Carvalho (PT/SE) foi agraciado com uma das mais altas honrarias do cenário político brasileiro na noite da última quinta-feira, 21. Durante a solenidade do Prêmio Congresso em Foco 2023, realizada em Brasília, Carvalho foi eleito um dos dez melhores senadores do país.
Este reconhecimento é especialmente notável, pois não se limitou apenas ao senador Rogério Carvalho. Todos os senadores e senadoras do PT foram incluídos na lista dos 15 melhores senadores do Brasil, com base na escolha da população, solidificando o compromisso e a dedicação do partido para com seus eleitores e o país.
Carvalho expressou sua gratidão durante o evento. "Agradeço a todos que acompanham o nosso mandato, que votou, colocando o menor estado da federação nessa premiação", ressaltou.
Ele também enfatizou sua conexão com o povo sergipano. "Quero agradecer ao povo sergipano pelo apoio constante, que nos coloca entre os dez melhores senadores do Brasil mais uma vez. Foi uma noite emocionante, cheia de reconhecimento", destacou.
O Prêmio Congresso em Foco é uma iniciativa que visa reconhecer o trabalho exemplar dos parlamentares em prol da democracia e do bem-estar da população brasileira. A inclusão do senador Rogério Carvalho e de seus colegas do PT nesta prestigiosa lista é um testemunho do compromisso contínuo do partido com os valores democráticos e a representação eficaz dos interesses de seu estado e de todo o Brasil.
✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Mais vídeos

Moradores de Propriá reivindicam instalação de redutores de velocidade em rua

O cardeal americano, Robert Prevost é o sucessor do papa Francisco, ele adotou o nome de Leão XIV

Ministério do trabalho está regulamentando o trabalho em feriados e domingos no comércio

Prefeitura de Aracaju anuncia abertura da licitação para obras no Largo da Aparecida
