Ex- governador Albano Franco recebe medalha do Mérito Parlamentar Ordem Grão-Mestre
Ele já foi deputado estadual, deputado federal, senador e governador de Sergipe por duas vezes
Nesta terça-feira (30), o ex-governador e empresário Albano Franco recebeu a medalha do Mérito Parlamentar Ordem Grão-Mestre, na Câmara de Vereadores de Aracaju.
Com salva de palmas, o ex-governador foi recebido no plenário da CMA. A medalha é inédita nesta legislatura e foi entregue pelo presidente da Casa, Ricardo Vasconcelos, e pelo vice-presidente, Fabiano Oliveira.
Amigos e familiares estiveram presentes para prestigiar este momento de reconhecimento ao trabalho realizado por Albano durante sua trajetória.
Albano Franco é advogado de carreira, empresário e líder político. Foi deputado estadual, deputado federal, senador e governador de Sergipe por duas vezes.
✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Mais vídeos
PF investiga invasão de 142 contas da Caixa e bloqueia mais de R$ 255 mil
11 mulheres foram mortas neste ano em Sergipe, vítimas de feminicídio
Polícia Civil prende investigado por tentativa de feminicídio em Itabaianinha
Família de mulher com doença degenerativa pede ajuda para assegurar sobrevivência