Suposto veículo usado em latrocínio do dono de lava jato é encontrado carbonizado em Socorro

Foi encontrado hoje (24) um carro com as mesmas características do que foi usado pelos suspeitos de matar José Marcos Menezes dos Anjos, de 50 anos, dono de um lava jato em Nossa Senhora do Socorro, na tarde do último sábado (20). O veículo estava queimado.
A polícia chegou ao local após receber denúncias da população sobre um carro que estava em chamas, em uma área de difícil acesso, no Marcos Freire II. O veículo é um Ford Fiesta, modelo igual ao usado para a prática do crime, e tinha a mesma cor: vinho.
Em nota, Secretaria de Segurança Pública (SSP) informou que a perícia fará um exame minucioso e repassará as informações através do laudo para equipes do Departamento de Crimes Contra o Patrimônio (Depatri), afim de descobrir se é o mesmo veículo que foi utilizado no crime. Acompanhe detalhes no vídeo abaixo com o repórter Douglas Magalhães que esteve no local.
Relembre o caso
De acordo com a delegada Thereza Simony, no crime, um homem abordou o filho de José Marcos, que foi alvejado após reagir à suposta tentativa de assalto ao estabelecimento comercial. “O criminoso fez um disparo contra a vítima, que mesmo baleada ainda o enfrentou. Novamente, o suspeito faz outro disparo”, explica.
Após efetuar os disparos, o suspeito saiu correndo do local sem levar nenhum pertence. Ele chegou a ser perseguido pelo filho da vítima e foi visto entrando no automóvel. Na fuga, o veículo colidiu com outro que estava estacionado e teve o retrovisor direito arrancado.
José Marcos chegou a ser socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgências (SAMU) e encaminhado para o Hospital de Urgência João Alves Filho, em Aracaju, mas não resistiu aos ferimentos.
✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Mais vídeos

Homem é preso por violência doméstica no bairro Cidade Nova

Tentativa de homicídio deixa duas mulheres feridas em São Cristóvão

Secretaria de Estado da Justiça renova termo de cooperação técnica para política de alternativas penais

Guarda Municipal de Aracaju cria protocolo para atendimento à pessoas LGBTQIAPN+
