Proprietário de lava-jato morre após ser vítima de latrocínio em Nossa Senhora do Socorro

Segundo a polícia, a vítima reagiu ao assalto para evitar o roubo de veículos no estabelecimento quando foi atingida por disparos de arma de fogo.

Por Redação do Portal A8SE 22/11/2021 08h48
Proprietário de lava-jato morre após ser vítima de latrocínio em Nossa Senhora do Socorro
Foto: Reprodução/Redes Sociais

Um homem identificado como José Marcos Menezes dos Anjos, de 50 anos, morreu no último sábado (20), após ser vítima de um latrocínio no Conjunto Albano Franco, em Nossa Senhora do Socorro. A vítima era proprietário do lava a jato onde o crime ocorreu.

De acordo com as informações policiais, homens armados chegaram em um carro de cor vinho e tentaram praticar um roubo de veículos no estabelecimento comercial. O comerciante reagiu à abordagem, sendo atingido por disparos de arma de fogo.

Ele chegou a ser socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgências (SAMU) e encaminhado para o Hospital de Urgência João Alves Filho, em Aracaju, mas não resistiu aos ferimentos.

Após alvejá-lo, os autores do crime fugiram do local sem levar nenhum pertence. Equipes da Polícia Militar e do Grupamento Tático Aéreo (GTA) realizaram diligências, no entanto, nenhum suspeito foi localizado. A Criminalística e o Instituto Médico Legal (IML) também estiveram no local, fizeram os exames periciais e o recolhimento do corpo.

O caso está sendo investigado pelo Departamento de Crimes Contra o Patrimônio (Depatri).

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp