Mãe em surto mantém três filhos em cárcere privado por horas em Malhador
Durante quase cinco horas de negociação, a mulher, em posse de uma arma branca, ameaçava a equipe ao afirmar que mataria as crianças

Três crianças — um menino de 11 anos, uma menina de 4 anos e um bebê de 8 meses — foram resgatadas após serem mantidas em cárcere privado pela própria mãe, na noite desta quinta-feira (28), no povoado Siabra, município de Malhador, no Agreste de Sergipe. A ocorrência mobilizou forças de segurança e saúde e foi encerrada por volta das 23h, cerca de oito horas após o início da situação.
De acordo com a Polícia Militar (PM), a mulher, que possui diagnóstico de esquizofrenia e estava em surto psicótico, manteve os filhos trancados dentro da residência da família. Durante quase cinco horas de negociação, ela, em posse de uma arma branca, ameaçava a equipe ao afirmar que mataria as crianças caso alguém tentasse invadir o imóvel.
Após a mudança de estratégia por parte da equipe de resgate, a mulher e os três filhos foram retirados do local sem ferimentos. Eles receberam atendimento imediato do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e foram encaminhados ao Hospital São José para avaliação médica.
As crianças foram posteriormente levadas para um abrigo, onde permanecerão sob cuidados enquanto o caso segue em investigação pelas autoridades competentes.
✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Mais vídeos

População brasileira vive um momento de alerta no controle do colesterol

Amanhã, dia 29 de agosto, é o dia nacional de combate ao fumo

Alunos da rede pública puderam de conhecer a obra e a história do sergipano Florival Santos

Secretários de esporte dos estados nordestinos se reúnem em Aracaju para discutir estratégias
