Motociclista fica ferido ao sair da pista em rodovia de Indiaroba
Populares que presenciaram o acidente acionaram o socorro.
Um motociclista ficou ferido na manhã desta quinta-feira (28) após sofrer um acidente na rodovia SE-100, no trecho que passa pelo povoado Convento, próximo ao trevo de acesso à SE-368, no município de Indiaroba.
De acordo com informações do Batalhão de Polícia Rodoviária Estadual (BPRv), a ocorrência foi registrada por volta das 9h. A vítima conduzia uma motocicleta,no sentido Terra Caída/Indiaroba, quando perdeu o controle do veículo ao realizar uma curva fechada. O motociclista saiu da pista e caiu em uma área de mata às margens da rodovia.
Populares que presenciaram o acidente acionaram o socorro. Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) estiveram no local e encaminharam o condutor para o hospital de Estância devido aos ferimentos. Por conta do estado de saúde, não foi possível a realização do teste de etilômetro.
Ainda segundo a polícia, a motocicleta não possuía nenhuma restrição e foi liberada no local.
✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Mais vídeos
PF investiga invasão de 142 contas da Caixa e bloqueia mais de R$ 255 mil
11 mulheres foram mortas neste ano em Sergipe, vítimas de feminicídio
Polícia Civil prende investigado por tentativa de feminicídio em Itabaianinha
Família de mulher com doença degenerativa pede ajuda para assegurar sobrevivência