Motorista que atropelou avô e dois netos é preso em Poço Redondo
Ele prestou depoimento e permanece preso à disposição da Justiça
Um motorista de 55 anos, que estava sendo procurado por atropelar e matar um avô e dois netos na SE-230, em Canindé de São Francisco, se apresentou à Delegacia de Poço Redondo na manhã desta quinta-feira (28).
Segundo o advogado de defesa, Lincoln Rocha, ele se apresentou hoje pela manhã voluntariamente na Delegacia de Poço Redondo, onde permanece preso à disposição da Justiça.
Relembre o caso
Em 24 de agosto, um idoso e dois netos, de 16 e 8 anos, trafegavam em uma motocicleta quando foram atingidos por um caminhão, na Rota do Sertão. As três vítimas, uma delas arrastada por mais de 4 km, morreram no local. O motorista abandonou o veículo de carga em um posto de gasolina e fugiu sem prestar socorro.
Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), da Polícia Militar e do Instituto Médico Legal (IML) atenderam a ocorrência. O caso segue sob investigação da Polícia Civil.
✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Mais vídeos
Seminário ‘Rede Viva 60+’ debate fortalecimento da rede de proteção ao idoso em Aracaju
Polícia Federal investiga invasão de 142 contas da caixa e bloqueia mais de R$ 255 mil
Polícia Civil prende dupla investigada por série de furtos qualificados na zona sul de Aracaju
Balanço das últimas 24h no IML