Itabaiana: mulher é presa por suspeita de matar padrasto
A motivação do homicídio, segundo a polícia, seria uma vingança a uma violência doméstica sofrida pela mãe de Talita e companheira da vítima.

Agentes da Delegacia Regional de Itabaiana prenderam, na tarde desta quinta-feira, 19, Talita Lopes dos Santos, de 22 anos, suspeita de envolvimento no homicídio do padrasto Josevaldo da Silva Santos, executado a tiros no dia 4 de outubro deste ano, no bairro Campo Grande, município de Itabaiana. As investigações foram concluídas com o indiciamento de três pessoas.
De acordo com o delegado regional de Itabaiana, Tarcísio Tenório, o inquérito já foi remetido à Justiça e as prisões solicitadas pela Polícia Civil. Todos os envolvidos foram denunciados pelo Ministério Público e já respondem ao processo, que tramita na 2ª Vara Criminal de Itabaiana.
“Talita assumiu a prática do homicídio, confessando ter efetuado os disparos de revólver contra o padrasto, porém os relatos testemunhais e gravações colocam todos os envolvidos na cena do crime”, explicou o delegado.
A Polícia apurou que a motivação do homicídio seria uma retaliação a uma suposta violência doméstica sofrida pela mãe de Talita e companheira da vítima. Além de Talita, foram indiciados Fabrício Siqueira Lima e Lucas Santos de Oliveira, que já haviam sido presos no mês de outubro.
Confira a declaração do delegado sobre o caso:
Mais vídeos

Três homens são presos por saquear caminhão que capotou em Estância

Homem é preso suspeito de matar o pai em Carira

Polícia Militar prende suspeito por importunação sexual no bairro Santos Dumont em Aracaju

Protesto dos ambulantes no centro de Aracaju

Dupla é presa por porte ilegal de arma de fogo em Nossa Senhora das Dores
Mais acessadas
Abertas as inscrições para a II Mostra Travessias: Cinema–Educação em Sergipe
Flamengo vence o Palmeiras no Maracanã e se aproxima de liderança
11ª corrida Outubro Rosa de Sergipe reúne 1.500 pessoas na Orla de Atalaia
Homem é preso com arma e drogas em São Cristóvão
Município de Santa Luzia do Itanhy tem abastecimento de água interrompido
Mais notícias
-
13 horas, 34 minutos Morador de rua é detido após se recusar a deixar casa de homem que o acolheu, em Propriá
-
15 horas, 15 minutos Homem morre em confronto com a PM durante operação contra o tráfico em Nossa Senhora do Socorro
-
15 horas, 21 minutos Caminhoneiro morre após perder o controle e capotar na BR-101, em Estância