Policial é baleado durante cumprimento de mandado de prisão em Nossa Senhora das Dores
Investigador foi atingido na perna após suspeito abrir fogo contra equipes policiais; autor dos disparos fugiu
Um policial civil foi baleado durante o cumprimento de um mandado de prisão na manhã desta sexta-feira (19) no município de Nossa Senhora das Dores, interior de Sergipe.
De acordo com as informações preliminares, as equipes foram surpreendidas por disparos de arma de fogo. O autor dos tiros seria o pai do homem que era alvo do mandado judicial.
Durante a ocorrência, o policial foi atingido na perna. Ele foi socorrido e encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Nossa Senhora das Dores, onde recebe atendimento médico. Conforme as informações repassadas pelas equipes, o servidor está consciente e com quadro de saúde estável.
Após os disparos, o suspeito fugiu e passou a ser procurado pela polícia. Equipes seguem mobilizadas na tentativa de localizar o suspeito e apurar todas as circunstâncias da ocorrência. Informações sobre o paradeiro do foragido podem ser repassadas às autoridades por meio dos canais oficiais de denúncia.
✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Mais vídeos
Seminário ‘Rede Viva 60+’ debate fortalecimento da rede de proteção ao idoso em Aracaju
Polícia Federal investiga invasão de 142 contas da caixa e bloqueia mais de R$ 255 mil
Polícia Civil prende dupla investigada por série de furtos qualificados na zona sul de Aracaju
Balanço das últimas 24h no IML