Homem é preso e adolescente apreendido por latrocínio de taxista em Estância
Vítima foi morta durante tentativa de assalto pelos suspeitos
Um homem foi preso e um adolescente apreendido pelo latrocínio de um taxista no município de Estância, nesta quarta-feira (19).
Segundo o delegado Edivânio Dantas, a vítima foi brutalmente morta durante uma tentativa de roubo praticada pelos investigados, que são usuários de drogas.
As apurações revelaram que os suspeitos se prepararam para surpreender o primeiro carro que passasse em uma estrada que dá acesso a um povoado do município de Santa Luzia do Itanhy. Na ocasião, o motorista se assustou e acelerou o veículo, sendo fatalmente atingido por um tiro de espingarda de fabricação caseira.
Logo após o crime, as equipes policiais iniciaram diligências e ouviram testemunhas, o que resultou na identificação e prisão dos suspeitos.
As investigações seguem em andamento, e a Polícia Civil solicita que informações e denúncias que possam contribuir com a apuração do caso sejam repassadas à polícia por meio do Disque-Denúncia (181).
✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Mais vídeos
Dois jovens atletas do voleibol sergipanos são aprovados em times de Santa Catarina e Minas Gerais
Período do defeso do caranguejo começou no último dia 04 e segue até o dia 09 de janeiro
Após um período sem praticar atividades físicas, a retomada deve ser gradual e consciente
Instituto João Carlos Paes Mendonça abre inscrições para oficinas gratuitas de férias