Homem acusado de estuprar e engravidar garota de 11 anos é preso em Divina Pastora
A investigação apontou que a vítima engravidou do agressor e teve um filho
Um homem de 27 anos foi preso por policiais civis no município de Divina Pastora, nesta quinta-feira (1), em cumprimento de mandado de prisão condenatória. Ele foi condenado a oito anos e seis meses de reclusão em regime fechado, pelo crime de estupro de vulnerável.
De acordo com a Polícia Civil, o fato ocorreu no ano de 2018, quando à época, o réu conheceu a vítima, que tinha somente 11 anos, em um ônibus, e passou a manter contato com ela. A investigação apontou que a vítima engravidou do agressor e teve um filho. O exame de DNA comprovou a paternidade do investigado, que cumprirá pena no sistema prisional sergipano.
No momento da prisão, o condenado não esboçou reação e será submetido à audiência de custódia. A Polícia Civil reitera a necessidade de colaboração da população, através do Disque-Denúncia, no telefone 181. O sigilo da fonte é garantido.
✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Mais vídeos
Coronel Carlos Rolemberg assume a Polícia Militar de Sergipe
Carro cai no Rio Sergipe no Bairro Industrial após motorista perder controle da direção
PMu apresenta balanço de ocorrências no feriadão de Tiradentes
Infestação de caramujos tira o sono e ameaça a saúde de moradores no Bairro 18 do Forte