Caso Verônica: nova audiência é realizada em Areia Branca nesta quinta-feira (07)

Ela foi morta esfaqueada e teve parte do corpo carbonizado

Por redação Portal A8SE 06/07/2022 18h42
Caso Verônica: nova audiência é realizada em Areia Branca nesta quinta-feira (07)
foto: reprodução redes sociais

Nesta quinta-feira (07) acontece uma nova audiência do assassinato de Verônica Elisiane Barbosa Mesquita, de 23 anos. Ela foi morta esfaqueada no dia 10 de novembro do ano passado, em uma área de matagal no Povoado Pedrinhas, no município de Areia Branca, e teve parte do corpo carbonizado.

A audiência vai ser realizada no fórum da cidade do agreste do estado, a partir das 9h30, com o objetivo de colher provas para serem anexadas ao processo.

Os principais suspeitos da autoria do crime são a irmã e o cunhado da vítima, além de um motorista de táxi que teria conduzido o veículo.

Relembre o caso

Verônica Mesquita foi esfaqueada e teve o corpo parcialmente carbonizado em uma área de matagal, onde foi encontrado. Na época das investigações, a delegada responsável, Jéssica Garcia, disse que Verônica e a irmã trabalhavam com agiotagem e essa seria a motivação para o crime.

"A motivação foi em decorrência de dinheiro, da questão de cobrança, de ter gastado demais e que teria que pagar, mas não teria a quantia necessária para efetuar o pagamento. Elas trabalhavam com agiotagem juntas. O relato de uma das partes seria de que a jovem estaria ameaçando matar a irmã e para não ser morta, ela resolveu matar primeiro", explicou.

Verônica teria sido morta no banco traseiro do táxi. Sem vida, ela teve o corpo queimado e desovado às margens de um rio.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp