Advogado criminalista é assassinado a tiros no bairro jardins em Aracaju
Informações iniciais indicam que dois homens teriam chegado em uma motocicleta e efetuado os disparos

Na noite da última sexta-feira (18), o advogado criminalista Lael Rodrigues Júnior, de 42 anos, foi assassinado a tiros dentro de um veículo no bairro jardins, zona sul de Aracaju. O filho da vítima estava dentro do carro e foi atingido, passou por uma cirurgia e está se recuperando.
De acordo com o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), o filho conseguiu chegar ao Hospital Primavera em busca de socorro, mas o advogado faleceu pouco depois de dar entrada na unidade.
As informações iniciais indicam que dois homens teriam chegado em uma motocicleta e efetuado os disparos. Ainda não há informação da motivação do crime.
A perícia já esteve no local e constatou múltiplos disparos no veículo. Um Inquérito Policial foi instaurado para investigar o caso, e o corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) na manhã deste sábado (19).
O Comando da Polícia Militar (PM) determinou que equipes realizem diligências para identificar os responsáveis pelo crime. Qualquer informação relevante pode ser encaminhada ao Disque Denúncia, pelo número 181.
Em nota, a Ordem dos Advogados do Brasil de Sergipe (OAB/SE) informou que a ordem já está em contato com o delegado Geral da Polícia Civil e vai cobrar uma apuração rigorosa dessa investigação. Caso seja comprovado que o crime foi decorrente do exercício da advocacia, A OAB/SE declarou que não aceitará esse tipo de ataque contra o estado democrático de direito.
Mais vídeos

Moradores de Propriá reivindicam instalação de redutores de velocidade em rua

Alterações no trânsito da avenida Beira Mar em razão das obras de complexo viário Maria do Carmo Nascimento Alves

Após consertar vazamento equipe da Deso deixa asfalto danificado em rua do bairro Industrial

Confira os destaques da ronda policial nesta sexta-feira (25)
